Topo

Infomoto

Salão Duas Rodas: Comet GT 650 será uma das estrelas da Kasinski

Infomoto

29/09/2011 11h45

Quem for visitar o estande da Kasinski na 11ª edição do Salão Duas Rodas na semana que vem irá conhecer de perto a Comet GT 650, versão naked da Comet GT 650R. Com mesmo motor e ciclística da sua "irmã", a versão GT irá se diferenciar no quesito ergonomia. Sem a carenagem, o piloto deverá sofrer em velocidades mais altas, mas terá vantagem na posição de pilotagem, própria para a cidade.

 

Nova Comet GT 650 chega para disputar o segmento naked de média cilindrada, um dos mais acirrados do setor de duas rodas

 

Equipada com um conjunto óptico moderno — farol trapezoidal —, a motocicleta chegará com decoração bicolor no banco do garupa. Seu motor de 2 cilindros em "V", DOHC e 8 válvulas, produzirá 89,6 cv a 9.250 rpm e terá um torque máximo de 6,9 kgf.m a 7.250 rpm. Além de contar com injeção eletrônica de combustível e arrefecimento líquido.

A nova Comet GT 650 terá um preço sugerido altamente competitivo: R$ 19.990,00. Este lançamento deve estar disponível para compra já no Salão Duas Rodas. (Por André Jordão)

 

 

 

 

 

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.