Topo

Infomoto

Suzuki renova linha custom para 2012

Infomoto

20/09/2011 12h01

Foto tirada na fábrica da Suzuki, em Manaus (AM), mostra a diferença entre o farol da nova M1500R (à esq.) e do atual modelo

 

O consumidor ainda não encontrará os "novos" modelos 2012 da Suzuki nas concessionárias. Todavia, já sabemos que a marca japonesa remodelou três motos da sua família custom e as apresentará no Salão Duas Rodas para o consumidor brasileiro. As mudanças são discretas, mas, no caso da M1500R, o novo conjunto óptico deu outra cara à motocicleta. Aliás, esse novo farol também equipa a M800R, mas no caso da irmã mais nova as alterações são maiores — a traseira também foi redesenhada.

 

A nova M800R  ficou mais agressiva e segue a linha da sua irmã mais velha

 

Assim como na linha custom de maior cilindrada, a Intruder 125 cc, moto que já vendeu 5.921 unidades até agora em 2011, não teve seu motor modificado, mas ganhou um sensor de posição do acelerador que, na teoria, deve contribuir para um menor consumo de combustível. Entretanto, um novo logo, inspirado nas motos de grande porte, está sendo desenvolvido para a 125cc e a lanterna traseira também será nova na versão 2012. Para completar as novidades, a V-Strom terá novos grafismos e, desde agosto, a Suzuki já oferece a GSR150i, modelo de entrada à marca. (Por André Jordão)

 

O aguardado motor de 150 cm³ e a injeção eletrônica ainda não equiparão a versão 2012 da Intruder


Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.