Blog da Infomoto

Nova Ducati Streetfighter 848 chega com preço mais acessível

Infomoto

Abrimos mais uma semana com um lançamento da Ducati. A “bola da vez” é a nova Streetfighter 848, moto que nasce com a proposta de ser um pouco mais dócil do que sua irmã mais velha, a 1098. Para a alegria dos fãs da marca, a nova naked da Casa de Borgo Panigale será apresentada oficialmente durante o Salão de Milão (Eicma 2011), que acontece de 8 a 13 de novembro, na Itália. O modelo deverá estar disponível no mesmo mês para os mercados europeu e americano. No Reino Unido, por exemplo, o preço da moto deve ficar abaixo da casa das 12 mil Libras, o equivalente a R$ 32.500 mil. Será vendida em três opções de cores: vermelha, amarela e preta fosca.

 

A Streetfighter 848 chega com motor mais dócil e preço em conta

 

Por enquanto, a Ducati não divulgou dados técnicos da nova Streetfighter 848, mas, com certeza, o modelo será equipado com o motor Testastretta, de dois cilindros em “L”, 849cm³de capacidade, semelhante ao usado na superesportiva 848 Evo, porém mais “manso”. A previsão é que este propulsor gere pouco mais de 130 cv de potência máxima. Montada sobre o tradicional quadro em treliça, a naked italiana contará com os potentes freios Brembo de fixação radial na dianteira. Além do design radical, outro diferencial da nova Streetfighter 848 ficará por conta da adoção do controle de tração (DTC). Agora fica a dúvida: quando a moto chegará ao Brasil? E o preço? Será mais “brando” aqui também?  (por Carlos Bazela)

 

  1. Egberto Gatti

    10/05/2013 10:47:45

    ô galera, bom dia para todos, vamos deixar as ofenças de lado e aprender a votar e falar de moto.Acho a moto vai custar por volta de 39K não?Acho razoável diante do mercado atual. Particularmente sou louco para pilotar uma Ducati no tão falado tork. Tenho uma Z 750 e estou aguardando ancioso o preço dela na tabela FIPE.

  2. Evaldo

    07/05/2013 11:19:19

    Na moral nao vira comprar qualquer moto que imaginarem, vamos boicotar as fabricas parem de ser trouxas e fazer boletos ou parem de pensar que comprar motos zero km eh investimento esta moto custa 26mil convertidos do dolar para o real com referencia a moeda americana e o valor dos EUA. Brasil paraiso fiscal 42mil e 900 reais o Brasileiro eh tao "ignorante" que ve o 900 no final do preco e pensa: "Puxa como ta barato o preco". Ah pelo amor neh estas motos sao motos de uma viagem "gozei" e ja era. Com este preco eu compro uma em dubai e ai passo uns dias la na gozolandia..

  3. Rene

    01/04/2013 14:34:15

    O Vinicius Martin lá em cima esta com a razão quando usa o termo otário, também somos burros e ainda fazemos papel de palhaço quando aceitamos todas as imposições de um governo que goza da nossa cara e que brinca com o nosso descaso pras suas bandalheiras.Quem acha normal essa carga tributária deve ser louco ou ainda esta dormindo ou nadando no dinheiro, mas poderia ter muito mais dinheiro não fosse isso.Porque lá fora não é assim, por que lá eles brigam pelos seus direitos, aqui os que tem dinheiro aceitam e pagam e se acham espertos por ter dinheiro e bancar a festa dos bancos e do governo.Ter uma matriz ou filial de banco no Brasil é a melhor coisa do mundo para um banqueiro, aqui eles podem tudo, fazem a festa.E quem paga é otário mesmo, tendo grana ou não.

  4. Maicon Chemello

    24/01/2013 21:40:02

    "Otário por otário, prefiro andar de Ducati"Boa! hsuashaushaush.

  5. Anderson Pereira

    16/11/2012 10:38:58

    Essa versao e' fora de serie...e' um espetaculo de moto.

  6. andre G6

    23/10/2012 13:21:49

    bixu.concerteza essa moto vai ser carissima por que tem tecnologia.ja penssou a cada 100metros voce visse uma ? nao seria novidade afinal.se ela custasse baratez por volta dos 36k ou menos.ainda nao comprariamos.pq quando chevasse a isso o custo de vida aki no brasil ja estaria um absurdo.vc ai pra fora onde er 9k.vc pode ver que o cara no minimo tem que ter ensino superior pra se manter ao menos.e aki no brasil ate um analfabetk trabalha ganhando 2k.entao nao penssem so em impostos.mais sim em todo o sistema que rola grana pois se o custo de vida aumenta.vc com 2k por mes vai dar mal po feijão.nao liguem po portugues pq to pelo celu e efods.kkk

  7. edilsom

    09/10/2012 09:59:26

    a moto linda,e vcs que observam muito erros de portugues primeiro observem suas vidas idiotas cheia de regras tolas que nem vcs vivem nem deixam os outros viverem...ai esta erros de portugues mas tenho certeza vcs idiotas estao lendo agora e com certeza estao entendendo ne palhacoos tira primeiro suas ignorancias e inveja do rabo,para depois julgar alguem seus assalariados de bostaaaaa....vai la seus troxas fazem 60 vezes por mes seus idiotasss e parem de olhar a vida dos outrosss e aprendem a viverrr de verdade e cuide de suas vidas inutilll....cambada de piolhos,sem personalidade bom final de semana babacasss.....

  8. Geovane

    13/09/2012 03:13:36

    Bem amigos, se voces acham que só compra essa moto quem quer pagar de gostosão pros amigos estão muito enganados, compra essa moto quem tem bala na agulha pra comprar e vocês que não tem acham que quem compra é trouxa...trouxa são vocês que não podem e tem inveja de quem pode.Pensem um pouco e não xingue, tem quem pode ter o resto cheira.

  9. Marcelo

    12/09/2012 14:10:00

    Olá pessoal!Temos que discutir sobre os impostos que pagamos, principalmente o danado do IRRF sobre os nossos salários, só com este desconto ou roubo do Governo daria para pagar um financiamento de uma beldade dessas...Tbm não me importaria em assumir um compromisso $$$ para subir numa DUCATI 848.

  10. negrinho cabo

    05/09/2012 12:11:09

    eu gostaria de saber o seguinte, quanto e equivalente em dolar 45mil reais? pra eu poder dizer se ela esta ou nao cara, porque e um bom produto...

  11. Gabriel Chaves

    03/09/2012 21:40:53

    Tem um monte de gente acima falando que vai ter idiota que vai pagar, pra mim sao um bando d equebrado que nao tem condicao de comprar a maquina e se tivesse condição compraria na hora.. Eu nao vou comprar essa, vou comprar a irma mais velha, e para os que forem me xingar, so lamento voce nao ter grana para comprar uma semelhante.. Abraços a todos.

  12. Romulo

    31/08/2012 16:47:19

    Compra quem quer e não quem é otário ou trouxa galera. Parem com esse dilema ou então mudem de país.

  13. marcio

    04/07/2012 09:36:13

    gostei do comntário... teh q é msm inteligent... no final todo brasileiro é 1 poucu assim... srsrsrs...

  14. marcio

    04/07/2012 09:33:57

    Nos primeiros comentários tem maneh q discuti o kra escrevendu erradu... caramba... q besteira... kda 1 escreve do jeitu q qizer... c n qer ler, n leia... soh n incomod os outros... mas q essa bike vai ser kra vai... é linda, parece q a hornert é um filliote dessa... essa DUCATI talvez seja 1 das + lindas q jah vi...

  15. Nelsin Brazil

    05/06/2012 11:25:25

    Bom galera... Eu sou um otário que anda de CBR600F 2012Com prazer!Hehehe

  16. Danilo

    29/05/2012 13:33:39

    Também sou louco pelas 4c, mas numero de cilindros nao garante nada.Essa Ducati tem 130cv e pesa 168kg, se eu não estou enganado, a Z1000 tem 135cv e deve pesar uns 210kg, Fora que as Ducati tem alma de esportiva, sao como Ferrari, são motos de corrida adaptada para asfalto, para quem anda no limite é MUITO mais moto.Nao, eu nao tenho uma Ducati.

  17. serge

    31/03/2012 15:59:07

    pelo valor de uma mv agusta f3 na europa, vc pode comprar apenas uma cb 300 no brasil !! da vontade de chorar !

  18. Caio Cesar

    26/03/2012 18:20:53

    esse mais acessível foi enfeite ? HEAIOEHOIAHEIOAE

  19. Jaime

    21/02/2012 13:41:51

    Realmente os comentarios querendo comparar ducati com japas são ridiculos, estamos falando de um fabricante especializado em motos esportivas, não fabricantes de motor de popa, cortador de grama, teclado, violão e que eventualmente fabrica esportiva, colocar freios de segunda qualidade em motos só as japas fazem e so os otarios que compram, moto europeia colocam só material de primeira ohlins, showa, brembo, e vem os otarios comentar que por esse preço compram uma cb 1000, tenta parar uma cb 1000 com freios nikita.

  20. Fernando

    20/12/2011 15:30:32

    E ae Galera, acabei comprando a 1098, paguei R$ 57mil, é uma puta moto, a 848 vem com o valor de R$ 45-49 mil, de acordo com o vendedor da Ducati. Quanto ao seguro, sem condições de fazer, gira em torno de R$ 15-19mil, e a franquia em média R$ 10mil, ou seja, ninguem coloca a streetfighter no seguro. Pra quem citou outras marcas e modelos, estão por fora, Ducati é outra categoria de moto, sem comparação!!! É a mesma coisa vc comparar um New Civic e um Porche, os dois são um p... carro, mas o porche é sem comparação. Abraços

  21. Josimara

    04/11/2011 20:47:28

    Sem duvidas essa moto e show , sensacional ...Quando chegar ao Brasil sem duvidas vou comprar , não só eu, mais muitas pessoas que são apaixonadas por velocidades e por motos que tenham um designer tão maravilhoso como essa moto tem.. parabéns linda de mais

  22. julio cesar j lemes

    01/11/2011 13:17:42

    quando chegar ao brasil e eu ganhar na mega sena tenho certeza que vou comprar esta moto.rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrssssssssssssssssssssssssssssssss

  23. Bernardo

    31/10/2011 19:00:07

    Verdade, brother! Pra chamar os outros de otário tu tem que andar de bicicleta, porque qualquer veículo nacional está submetido hoje a esses preços exorbitantes! Então, trouxa por trouxa, prefiro ter grana e andar de Ducati! hahaha

  24. Joca

    16/10/2011 12:20:05

    Sem dúvida nenhuma é uma bela moto! Não dá para comparar uma moto com freios Brembo, rodas Marchesini, controle de tração e outros mimos ( suspensões/bengalas Showa e Ohlins) com as japas.Como referência vejam o preço da nova CB 1000R --> R$ 39.000,00 ( que também é uma puta moto, pois usa o mesmo motor da CBR 1000RR).

  25. Mario

    15/10/2011 18:11:31

    essa moto e para Estrada! Pro dia dia bom mesmo e a biz.Pegar a estrada as 5 da manha, com pouco movimento de carros e ver ate quanto o velocimetro dessa moto chega deve ser show...No mais compre ela zero, poucas revendas ducati ainda, as revendas japonesas com suas oficinas aplicam muito ao chegar uma italiana. Tem algumas que nem fazem a revisao. Motivo ? Nao sei nem quero saber...Com relacao aos imposto tudo isso comecou em 1964. Tanto tempo e Ja estamos acostumados... Falam falam e nos unirmos para ir tocar fogo em Brasilia com todos os politico la ninguem vai.Fotos fraternos a todos.Com amor,Mario.

  26. Edson

    13/10/2011 19:55:16

    frank cheung meu querido estou com vc essa campanha por mim esta feita e falamos tb de todo os produtos sendo eles tb jogos de playstation 3 e outras coisas mais vamos amigo brasileiros devemos acorda desde já e simples se junta e divulgar essa campanha.boa noite a todos

  27. Bruno Cesar

    04/10/2011 22:04:16

    O comentário do falcão foi simplesmente lastimável ... voltando a moto ela é linda ... vai custar realmente muito caro para a maioria ... porém se eu tivesse dinheiro comprava sem nem pestanejar ... pago caro pelo que é bom ... vlew galera flw

  28. Antonio

    03/10/2011 18:57:56

    e esse é o intuito.. Obama tb nesse rumo.. o mundo ta mudando.. todos merecemos.. um pouco de td.. e esse o rumo do planeta contra desigualdade.. quanto a moto.. é show.. mais acho que só idiota que vou ver pela rua muntado numa dessa..

  29. Hodieres Emiliano

    03/10/2011 18:53:33

    Mais burrice tem limite.. mais tem quem precisa dos otarios pra sustentar o mercado.. talvez seja bom pra todos mesmo.. que playboyzinhos hoje vão lá e gastem o dinheiro que papai deixou.. mais essa questão finenceira, social.. de alta e media sociedade ta mudando muito cara.. graças a lula.. robin wood.. pelo menos parou de encher o bolso dos ricos.. ja tem playboyzinhos chorando por essas migalias.. e ja tem gente que passava fome comendo.. e tem os hipocritas que se passam pela ilusão de rico.. que fica do lado de politico ainda.. mais voltando a moto.. concordo com fulano aí de cima... dinheiro não tira do mato.. sou mais a z1000 da kawasaki.. show de bola..

  30. H.Emiliano

    03/10/2011 18:31:54

    Super motassa.. velho apaixonei de cara.. mais pra caba com preconceito velho.. faz igual eu.. imortei minha ferrari.. importa a sua velho.. pra que tirar os outros.. se anda de cg ou não.. vai ver é filho de politico..

  31. Gustavo Leão

    29/09/2011 14:58:29

    Gosto muito de moto apesar de não pilotar, mas uma coisa linda dessas a tentação é enorme.

  32. João

    23/09/2011 15:52:45

    Chega de falar de impostos ou ficar xingando os outros, vamos nos ater ao que interessa que é a moto. Vi vários comentários e muitos nem citaram a moto. Achei a moto linda, diferente do que se tem rodando por ai, se vier com preço competitivo pode vender bem, pois ela sai da mesmice das esportivas, quase iguais entre si. Só falta a Ducati ter uma política de venda mais clara, porque pagar a moto e ficar esperando por até 90 dias o documento não dá.

  33. Christopher

    22/09/2011 19:01:29

    Falou tudo '-'

  34. Erik

    22/09/2011 01:08:39

    Brasileiro é burro gosta de 4cc por causa do barulho mas eu prefiro 2cc pelo torque abundante em baixa rpm

  35. Pedro

    21/09/2011 19:54:03

    Aff.... este português matou mesmo... pra falar merda ainda!!!!

  36. johnny ceccoto

    20/09/2011 11:37:38

    Motoqueiros, uni-vos!! A nossa realidade é sinistra: eu tenho uma FZ 600 e ando na rua a 200km por hora pq se tu parar no sinal no RJ ou ficar desfilando como uma bambi como uns fazem ai de V-ROD neguinho pega a tua máquina e na saideira ainda manda bala em vc. Moto no RJ hoje é roleta russa. Tem carro demais na rua e tu vai ver é tudo BA (busca e apreensão). Essa classe média falida fica se endividando que nem doidos e entupindo as ruas de SUV coreana mas não em grana para pagar IPVA, nem seguro nem a prestação. Só em SP tem mais de 60% de carros com pagamento de IPVA atrasado. Nós, motoqueiros estamos contribuindo para desafogar esse transito. Tu já viu a cara desse motoristas urbanos engarrafados? É patético. Drive a bike or die.

  37. marcos

    20/09/2011 10:46:22

    rapaz!!! vai estudar um pouco de português!!!

  38. eslandi jalissom albano

    19/09/2011 20:00:06

    boa noite amigos, infelismente esse e o nosso brasil, para alguns de nos e um sonho distante poder desfrutar dessa maquina devido o preço ser além do nosso orçamento, mais se eu tivesse 34,000 ou 45,000 acho que montaria um negoçio e futuramente comprava uma dessa, ou ate mesmo outra mais bonita que com certeza vai existir, por outro lado que tem dinheiro sobrando pode compra e desfrutar sem dor. um abraço a todos.

  39. Clayton

    19/09/2011 18:17:00

    O comentário do Bruno foi um dos mais lúcidos... Parabéns!

  40. VALDIR

    19/09/2011 14:53:01

    COMPRA QUEM PODE QUEM NÃO PODE LAVA A MOTO COM A BABA ,POIS SÓ FICA BABANDO NO BRINQUEDODE QUEM PODE

  41. Júlio César

    18/09/2011 09:59:40

    Paulo, quem está matando algo aqui é você. Pare de matar o português !!! Vá escrever mal assim em outro lugar !!!

  42. Bruno

    17/09/2011 21:44:48

    Não vamos reclamar não galera. Moto de alta cilindrada não é bem de consumo essencial. E se essa galera endinheirada quer e pode pagar o triplo do preço cobrado na Europa bom pra nós, pois é uma forma de distribuição de renda, já que os altos impostos pagos por eles vão para o governo bancar os serviços públicos e programas sociais e, infelismente, uma propinas. Sou fã das ducati, mas por enquanto o máximo que posso alcançar é uma monster 696.

  43. 17/09/2011 20:28:31

    Se a CG 150 custasse 15.000k eu continuaria comprando. O dinheiro é meu!!!!! Nego anda de pop 100 e quer comentar de DUCATI. Só tem otário comentando!!!!!!

  44. Robson

    16/09/2011 21:41:42

    Concordo contigo, Johnny! Fico indignado com tanto 'mané' q fala besteira aki, falando q "quem tem dinheiro compra, quem ñ tem, chora!" O Brasil é essa cloaca podre exatamente por isso: lucros estratosféricos por parte de um empresariado brasileiro ou "brasileiro" ganancioso e por um governo q cobra tributos em níveis injustos... com todo esse quadro, gera-se no Brasil uma das maiores desigualdades sociais do mundo, campo propício pra violência, corrupção, exclusão social, pobreza, fome, etc, etc... são esses pessoas q acabam fazendo barbaridades na rua, queimando indigentes na rua, matando pessoas andando a 200 km/h em um Porsche, etc, etc... o q adianta ter tanta grana, e ter q ficar trancado em ksa, vivendo em condomínio fechado, blindando carro, pagando rios de dinheiro em seguros e segurança, etc, etc... pra um país ser decente, digno ñ dá pra crescer sem levar outros consigo... ñ dá viver em uma ilha de prosperidade e cercado num mar de pobreza, miséria, desigualdades... péssimo isso do governo aumentar esse imposto de importação de forma absurda, já q o q mexeu no mercado positivamente pros consumidores foram os importadores, trazendo produtos melhores, tecnologicamente sofisticados à preços menores, melhores... pois as ditas "montadoras brasileiras" tão aí acomodadas, fazendo produtos ruins, defasados e ganhando margens de lucro absurdas, q elas ñ ganham em lugar algum no mundo. Não se enganem com o discuro de q os impostos são altos. São altos, mas são todos repassados para nós, consumidores! Tem q haver concorrência forte sim. Essa moto vai custar, com as novas taxas, uns R$ 75.000,00, antes dessas novas taxas, custaria uns R$ 55.000,00. Lamentável. Tô com vergonha de dizer q votei na Dilma... lastimável!!!

  45. Falcão

    16/09/2011 18:37:25

    QUEM TEM DINHEIRO PAGA, QUEM NAO TEM BABA...O MUNDO ESTA SE ACABANDO, O PETROLEO SUMINDO,A AGUÁ ESCASSA, A POLUIÇÃO EVOLUINDO, A VIOLENCIA AUMENTANDO, A COMIDA FALTANDO..O IMPORTANTE É PODER CURTIR EM VIDA E JOVEM, PARA GASTAR DINHEIRO, TER PRAZER COM A MOTO, COM AS MULHERES, CONHECER O MUNDO..O RESTO É INVEJA E ESPECULAÇAO

  46. frank cheung

    16/09/2011 17:02:38

    o que eu acho NOS consumidores deviamos fazer uma campanha aqui na internet e rede sociais e parar de comprar veiculo novo seja carro ou moto por 1 semana e amplia-la . so para ver o que acontece , garanto a todos que nao so imposto o carro ou qualquer veiculo seja caro mas preço exorbitante das montadoras tambem e concessionarias e o lucro fator Brasil nao e toa todos agora querem vir p ca . Eu imagino que começou com bancos estrangeiros lucro altissimo que nem em pais de origem eles tem , e depois as teles seja fixa ou celular . devemos fazer uma campanha mesmo de parar de comprar carros novos . ai quero ver o que acontece .ABRAÇO a TODOS

  47. johnny ceccoto

    16/09/2011 08:14:31

    Xiiiiiiiiiii, com esse aumento do Mantega de 30% de carros e motos importadas.. pode esquecer a Streetfighter. Agora ela vai custar estratosféricos 90.000,00. Ou seja, nem rico vai comprar pq o seguro vai subir para uns 20.000,00. O preço total da moto vai passar de 110.000 paus. Vamos andar de Lada, Celta, CG e essas porcarias depenadasForget it!

  48. silva

    15/09/2011 15:20:51

    Nao entendo o porque tanta polemica por uma moto. nos brasileiros sabemos de todos os detalhes(inveja inclusa) sobre o consumo de bens de luxo. dai.. ducati. bmw, mercedes, camaro, etc..... quem tem grana, e gosta . compra. quem nao tem grana... paciencia. porque comprar é uma coisa. usar e manter-las é outra completamente diferente. porem.... compre uma ducati e faça um giro nas avenidas com muitas curvas e veras o quanto vale.contudo... para aqueles que compram boa sorte. para aqueles que nao conseguem comprarem... trabalhem.

  49. Rodrigo

    15/09/2011 15:08:39

    Meu quem tem paga !! Se vcs nao tem a grana pra comprar fica ai com as cgs da vida!

  50. Alexandre DnAx

    15/09/2011 13:28:46

    O mais engraçado é que tem gente que acredito que uma CG dê 130 km/h kkkkk coitado, que ilusão feita pelo painel, amigo da CG qualquer dia ande de moto com um gps, programa ele para apitar quando passar de 100 km/h, vão ser raras as vezes que você vai ouvir ele apitar kkkkkkkkkkk se uma CG 150 dá 118 km/h real esgoelando e cortando giro tem gente ainda que acredita que uma 125 cc vai passar disso, voltando a DUCATI acredito que deve sair em torno de 40 a 45 k no maximo, teve um tempo que a Monster 600 cc estava 26 k ela deve ser a que vem um degrau depois...

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso