Blog da Infomoto

Nova Ducati Streetfighter 848 chega com preço mais acessível

Infomoto

Abrimos mais uma semana com um lançamento da Ducati. A “bola da vez” é a nova Streetfighter 848, moto que nasce com a proposta de ser um pouco mais dócil do que sua irmã mais velha, a 1098. Para a alegria dos fãs da marca, a nova naked da Casa de Borgo Panigale será apresentada oficialmente durante o Salão de Milão (Eicma 2011), que acontece de 8 a 13 de novembro, na Itália. O modelo deverá estar disponível no mesmo mês para os mercados europeu e americano. No Reino Unido, por exemplo, o preço da moto deve ficar abaixo da casa das 12 mil Libras, o equivalente a R$ 32.500 mil. Será vendida em três opções de cores: vermelha, amarela e preta fosca.

 

A Streetfighter 848 chega com motor mais dócil e preço em conta

 

Por enquanto, a Ducati não divulgou dados técnicos da nova Streetfighter 848, mas, com certeza, o modelo será equipado com o motor Testastretta, de dois cilindros em “L”, 849cm³de capacidade, semelhante ao usado na superesportiva 848 Evo, porém mais “manso”. A previsão é que este propulsor gere pouco mais de 130 cv de potência máxima. Montada sobre o tradicional quadro em treliça, a naked italiana contará com os potentes freios Brembo de fixação radial na dianteira. Além do design radical, outro diferencial da nova Streetfighter 848 ficará por conta da adoção do controle de tração (DTC). Agora fica a dúvida: quando a moto chegará ao Brasil? E o preço? Será mais “brando” aqui também?  (por Carlos Bazela)

 

Infomoto

Jornalistas e motociclistas (necessariamente nessa ordem) da Agência INFOMOTO. Mesmo cansados de ouvirem que são “loucos”, andam de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo