Topo

Infomoto

Suzuki vai lançar nova street GSR 150i

Infomoto

28/07/2011 12h44

A J.Toledo/Suzuki confirmou o lançamento da  GSR 150i como mostra uma chamada no seu site. Apesar do anúncio, ainda não há uma foto oficial da nova moto. O modelo já faz parte do line-up da marca japonesa em outros países como, por exemplo, a Índia. Com injeção eletrônica de combustível representada pela letra i, a nova motocicleta chega para disputar o segmento mais disputado do mercado de duas rodas.

 

Imagem mostra a GS150R vendida na Índia. Modelo brasileiro deve seguir as mesmas linhas


Dominado pela Honda CG 150, que só neste ano vendeu 246.038 unidades segundo dados da Fenabrave, o segmento de moto street de baixa cilindrada ainda tem a CG 125 e a Yamaha YBR 125 na segunda e terceira colocação de vendas, respectivamente. Em quarto lugar no ranking de vendas aparece a EN 125 da Suzuki, ou popular Yes, que até agora no ano comercializou 11.417 unidades.

A GSR150i vai ter motor  quatro tempos, com um cilindro, refrigeração a ar e câmbio de seis velocidades, ou seja, nenhuma especificação diferente do que há disponível no mercado. Inclusive, a nova Suzuki de 150cc apela para a pequena carenagem sobre o farol, como faz a CG 150. Especula-se que a GSR 150i terá preço sugerido de R$ 6.800,00. (Por André Jordão)

 

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.